Colaboradores

seja muito bem vindo ao nosso blogspot

ESTE BLOG TEM O INTUITO DE CONTAR HISTÓRIAS DE MSN, TEXTOS,ANUNCIOS E ETC
Google

terça-feira, 29 de julho de 2008

este é um safado que eu achei na net

gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
boa nte gata
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
tdo bom?
amigasintima@hotmail.com diz:
melhor agora gostoso
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
que demora pra responde
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
ta mto ocupada?
amigasintima@hotmail.com diz:
desculpa tesão, estou com as mãos ocupadas me tocando
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
queria tanto estar ai pra fazer isso por vc
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
como ta vestida tesão?
amigasintima@hotmail.com diz:
vestida??? sua peladinha
amigasintima@hotmail.com diz:
estou todinha molhada
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vc é mto putinha
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
adorei
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
to morrenu d sede...
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
tem alguma coisa ai pra eu beber?
amigasintima@hotmail.com diz:
vem me chupar que eu te dou meu melzinho, gostoso
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
sua vadia safada
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
abre essas pernas sua putinha
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vo cai de bok nessa buceta melada
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vo te chupa interinha
amigasintima@hotmail.com diz:
já estão abertas pra vc meter sua língua
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
queru seu melzinhu pra mim sua puta
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vo chupa sem para
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
que delicia de buceta
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
to enfiando a lingua agora
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
bem fundo
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
quentinha
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
geme vagabunda
amigasintima@hotmail.com diz:
está cada vez mais quente e molhada, vou gozar na sua boca meu cachorro
amigasintima@hotmail.com diz:
aiiiiiiiiiii..... aiii
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
goza cachorraaaa
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
issu
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
geme pro papai
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
esfrega essa buceta melada na minha cara
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
rebola
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
esfrega ela
amigasintima@hotmail.com diz:
aiii gostosooo,, mete a língua no meu cuzinho e seus 3 dedos na minha bucetinha molhada
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
eu adoro lamber um cu
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vo enfiar fundo minha lingua nele
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
e massagear sua bucetinha
amigasintima@hotmail.com diz:
ai q delícia, faz gostoso cachorro
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
isssu
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
me chinga putinha
amigasintima@hotmail.com diz:
mete vagabundo, mete na sua cachorra toda gozada, deixa eu beber sua porra
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
quer minha porra é putinha?
amigasintima@hotmail.com diz:
quero safado, quero na minha boca, depois no meu cuzinho
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
intaum chupa vadia
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
eu enfio ela sem dó na tua bok
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
quase te fazendo engasgar
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
enfio tdo
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
e forço tua cabeça fazendo movimentos de vai e vem
amigasintima@hotmail.com diz:
enfia na garganta seu puto gostoso, me faz engolir tudo
amigasintima@hotmail.com diz:
segura minha cabeça, puxa meu cabelo com força e me faz gemer no seu pau
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
toma sua cachorra vadia
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
issu
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vagabunda
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
eu tiro ele da tua bok e bato na tua cara
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vadia
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
cachorra
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
gosta de apanhar neh?
amigasintima@hotmail.com diz:
gosto tesão, bate na minha bunda, joga sua porra na minha cara e me bate
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
me masturbo até gozar
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
encho tua cara de porra
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
te deixo tda melada
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
a porra escorre do teu rosto até os seios
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vc fik se lambendo
amigasintima@hotmail.com diz:
e vou me lambendo toda bebendo sua porra
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
se deliciando
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
issu cachorra
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
eu bato na tua cara e te chingo
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vagabunda
amigasintima@hotmail.com diz:
seu puto cachorro
amigasintima@hotmail.com diz:
pau gostoso do caralho
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
delicia
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
agora me beija
amigasintima@hotmail.com diz:
bate esse pau na minha cara, vagabundo
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
bato sim
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
t dou uma surra de pau mole
amigasintima@hotmail.com diz:
me beija com essa língua poderosa
amigasintima@hotmail.com diz:
me deixa sentir seu cheiro de gozo e seu corpo suado
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
queru sentir o gosto da sua buceta misturado com o gosto da minha porra
amigasintima@hotmail.com diz:
porque daqui 10min, vou querer mais
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
me chera
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
ele fik durinhu em 5 minutos de novo
amigasintima@hotmail.com diz:
ai... gozei muito delícia, vou ter q sair, meu marido chegou
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
ei
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vai me dexa sozinhu agora é vagabunda
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
vamos continuar
gostosinho_tarado@hotmail.com diz:
eu sei que num chego ninguem ai
amigasintima@hotmail.com diz:
xau, bjos cachorro

Nenhum comentário: