Colaboradores

seja muito bem vindo ao nosso blogspot

ESTE BLOG TEM O INTUITO DE CONTAR HISTÓRIAS DE MSN, TEXTOS,ANUNCIOS E ETC
Google

terça-feira, 29 de julho de 2008

esse acho que é gay

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
oie

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
oi

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
e ai gata naum vai falar comigo?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
nossa q foto foi akela em gata poe ai denovo!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
coloca vai?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vai colocar gata?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
rapidinho vai meu anjo!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
q delicia de seios os seus hem!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
tem da xoxota?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
poe vai!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
nossa q delicia!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
deixa eu chupar eles?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
entao gata deixa eu chupar vc todinha vai!

amigasintima@hotmail.com diz:
vem chupar gostosão

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
olha q eu vo em meu anjo!

amigasintima@hotmail.com diz:
to louca pra ser chupada todinha... preciso muito de sexo

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vc e uma delicia

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
eu tb preciso

amigasintima@hotmail.com diz:
de homem de verdade, metendo várias vezes

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
entao é comigo mesmo , vc ja achou oq estava procurando!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
tem foto da xoxota

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

amigasintima@hotmail.com diz:
não... mas quero mostrar pra vc ao vivo, vem me comer?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vo sim , de onde vc tc?

amigasintima@hotmail.com diz:
são paulo e vc gostoso?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
tb , q lugar de sampa meu anjo?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

amigasintima@hotmail.com diz:
sorocaba e vc gostoso?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
kd vc minha cachorrinha?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vila maria conhece?

amigasintima@hotmail.com diz:
conheço... não quer vir comer sua cachorra?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vo sim quando?

amigasintima@hotmail.com diz:
vem agora que já estou pelada na cama te esperando, tesão

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
agora naum da meu anjo, pq amanha tenho q trampar , pode ser amanha?

amigasintima@hotmail.com diz:
você não tem foto do seu pau pra eu ver???

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
naum tenho meu anjo , pq minha mae faz trabalho da facul aki, e meus primos tb mexe ai naum da !

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
manda uma foto sua pelada?

amigasintima@hotmail.com diz:
não posso, não quero que caia na net, muito menos que sua mãe veja

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
pode mandar so p mim ver agora , e ja vou excluir!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

amigasintima@hotmail.com diz:
não amor, sem chance

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
entao poe aquela foto dos seu seios p mim vai

amigasintima@hotmail.com diz:
todinha pra vc tesão

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
nossa vo acabar de chupar seu seios , xoxota e cuzinho!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vc gosta de linguada no cuzinho?

amigasintima@hotmail.com diz:
gosto de tudo de vc, mete tudo que vc quiser cachorrinho

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vc ja conhece a tecnica ninja da bala halls preta?

amigasintima@hotmail.com diz:
adorooooooo halls preto, eu me masturbo com ele

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum q delicia

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
mais ai gata vc tem alguma amiga , q gosta de sexo q nem vc?

amigasintima@hotmail.com diz:
se vc conseguir me fazer gozar muito e mandar mais de 3x eu te apresento várias

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
é q to com um amigo aki perguntando se vc tem amigas p apresentar p ele p gente sair juntos!

amigasintima@hotmail.com diz:
porque não os dois comigo? Aposto que dou conta e faço os dois gozarem na minha boca

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
será?

amigasintima@hotmail.com diz:
tenho certeza delicia...

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
olha q eu empurro com força hem!

amigasintima@hotmail.com diz:
adoro força, quero meter bem forte todinho na minha boca e dentro de mim, vou pedir pra mais

amigasintima@hotmail.com diz:
mais forte

amigasintima@hotmail.com diz:
muito forte

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum ai vou foder com vc!

amigasintima@hotmail.com diz:
vem gostoso... vem foder bem forte, traz seu amigo pra ver quem mete mais forte e me faz gozar

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
mais ai gata vc tira do cu e poe na boka

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
?

amigasintima@hotmail.com diz:
ela saiu

amigasintima@hotmail.com diz:
calma ai gato aqui é uma amiga dela

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vc tb e cachorrinha q nem ela?

amigasintima@hotmail.com diz:
muito mais do que ela

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
tem fotos sua ?

amigasintima@hotmail.com diz:
não

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
mais eu quero ela , se vc quizer fazer um sexo xom meu amigo demoro!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
com

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
kd vc gata?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
kd minha cachorra?

amigasintima@hotmail.com diz:
aqui

amigasintima@hotmail.com diz:
calma ela esta voltando

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

amigasintima@hotmail.com diz:
e eu sou casada

amigasintima@hotmail.com diz:
só sou safada com meu marido

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum adoro mulheres casadas

amigasintima@hotmail.com diz:
verdade

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
e comigo naum pode ser?

amigasintima@hotmail.com diz:
que pena adoro meu marido

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
mais ele é forte?

amigasintima@hotmail.com diz:
ele é o suficiente para me satisfazer

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
olha q posso dar conta do recado hem

amigasintima@hotmail.com diz:
olha que vc é muito fraquinho em

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
fraquinho no fisico mais na cama eu sou muito forte!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
kkkkkkkkkkkkk

amigasintima@hotmail.com diz:
hum duvido

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
é tem q ver p crer

amigasintima@hotmail.com diz:
hum sei

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
blz gata deixa isso no gelo, eu quero a amnadinha cachorrinha mesmo!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
kd ela

amigasintima@hotmail.com diz:
ela esta no banheiro

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hum q delicia!

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
kkkkkkkkkkkk

amigasintima@hotmail.com diz:
vc vai vir ver ela com o seu amigo

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
vo sim gata , mais amanha naum vai dar q meu amigo vai estar de plantao do trampo, ai so vai dar semana q vem!

amigasintima@hotmail.com diz:
ela esta dizendo que quer hj

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hoje naum da meu anjo, ta tarde amanha acordo muito cedo!

amigasintima@hotmail.com diz:
afff deve ser gay tchau

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
gay naum sou isso pode apostar , mais tenho compromisso!

amigasintima@hotmail.com diz:
hum seu

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
kd a amanda?

amigasintima@hotmail.com diz:
estou aqui

amigasintima@hotmail.com diz:
vc não vem me ver?

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hoje naum da meu anjo!

amigasintima@hotmail.com diz:
eu quero pra hj

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
hoje naum da querida!

amigasintima@hotmail.com diz:
eu quero hj

amigasintima@hotmail.com diz:
meu tchau

douglas_soares_13@hotmail.com diz:
bjs

Nenhum comentário: