Colaboradores

seja muito bem vindo ao nosso blogspot

ESTE BLOG TEM O INTUITO DE CONTAR HISTÓRIAS DE MSN, TEXTOS,ANUNCIOS E ETC
Google

quinta-feira, 31 de julho de 2008

As 25 coisas que os homens diriam as mulheres

1. As mulheres pensam que nós homens somos escravos delas pois temos que sempre pegar ou fazer o que elas pedem

2. As mulheres sempre se abate com qualquer coisa, como do tipo, será que estou bem vestida hoje?

Será que ele vai me levar pra jantar? Será que ele ainda me ama...

3. Pra que as mulheres sempre tem que demorar na escolha de um conjunto completo de roupas, sapatos combinando com as meias etc.

As mulheres sempre querem ter razão mais na verdade elas sempre sabem que nós homens temos razões ainda maior do que passar um dia no shopping com elas.

4. Nossa quando uma mulher quer discutir a relação é para nos tirar do nosso futebol, cerveja, etc? Mais elas nunca param de ir a um salão de cabeleireiro, manicura, etc

5. Claro que o sexo é importante pois é a única coisa boa que tem em ser casado ou namorados é a relação sexual, porra meu eu não agüento mais ouvir minha esposa ou namorada falando que quer apenas conversar pois não esta excitada, se deus inventou algo melhor que o sexo ele guardou com ele e elas ainda acham que nós homens vamos trocar sexo para ficar ouvindo coisas do tipo? Amor hoje eu acordei fui ao shopping, comprei mais uma saia, uma blusinha e um par de sandálias novas.

6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme! Eu não precisava ver um filme com dois atores famosos onde depois as mulheres iriam comentar com as amigas? Olha como o Brad esta mais lindo, e o Bandeira ele esta um arraso meninas. Acho isso um absurdo elas pedirem para nos homens assistir este tipo de filme, sou mais ver Jogo da Morte, adoro ver com minha esposa este filme pois ela em todos os momentos sempre fica agarrada em mim, isso sim é filme a única hora que ela não larga meus braços de jeito nenhum.

7. Elas sempre pedem ajuda para escolher sapatos? Quem disse que queremos ajudar ela escolher sapatos? Porque ela nunca nos pede para ajudar ela escolher uma blusa ou saia? Sabe que somos ciumentos e que não queremos que ela saia mostrando nada que é nosso, meu fala serio elas nunca querem saber o que achamos das saias que elas colocam para sair a uma festa ou coisa parecida, isso me incomoda e muito, elas não sabem o tanto de gaviões tem a solta no mundo todo.

8. Meu quando uma mulher esta com uma simples dor de cabeça elas acham que o mundo vai car, quer nos escravizar acho isso um absurdo, alem do mais elas sempre querem que nos homens façamos uma massagem nelas por conta dessa dor de cabeça, e quando estão gripadas então, muitas nem querem sair da cama pois acha que esta paralítica, isso é incrivelmente absurdo, elas acham que o mundo vai acabar com essa gripe quer que você faça tudo por ela risos até parece ser uma tremenda piada.

9. Meu e quando as mulheres acham que estamos perdidos? Isso me da uma raiva que na boa da vontade de entregar ela aos pais dela novamente, mas sei que eles não iriam aceitar devolução risos. Voltando ao assunto elas sempre querem parar para perguntar onde fica a casa da dona Maria, isso é um absurdo total, é como se eu não soubesse ir até essa casa! Meu outra coisa que elas sempre querem ter razão é na hora de escolher o motel que vamos, elas acha que um motel sempre tem que ser especial, fala serio até um hotelzinho de R$15,00 reais serve pata meter, apesar de eu preferir meter com ela num mato dentro do carro, tem coisa melhor do que realizar nossos fetiche?

10. Nos homens sempre ajudamos as mulheres com as sacolas de supermercados mais eu nunca gostei de ajudar ela segurando a bolsa dela para que ela venha gastar ainda mais meu dinheiro, acho isso um absurdo eu me mato de trabalhar para ela chegar numa loja e gastar R$150,00 em roupas, se elas soubessem o quanto suei para ganhar essa grana toda elas nunca pediriam para segurarmos a bolsa dela em quanto elas gastam nosso precisos dinheirinho suado com roupas caríssimas.

11. Nossa as mulheres na hora de sair sempre ficam 5 horas para se arrumar, isso é inacreditável, como pode elas demorarem tanto assim para escolher apenas um vestido para ir a algum lugar, elas na verdade querem ser admiradas por múltiplos gaviões que sempre estão por perto esperando para dar um bote. As vezes eu pego uns otários olhando para minha mulher e acabo ficando puto da vida, claro que com ela pois eu sempre aviso para ela não sair com esse vestido que esta curto, e ela sempre retruca dizendo que esta bom e que ninguém vai olhar pra ela, eu odeio isso meu é serio fico muito nervoso com isso, mais depois paro pra pensar que enquanto os gaviões olham quem se delicia somente, unicamente eu risos.

12. Se a mulher tem seios grandes é claro que ela é uma tremenda gostosa ( no bom sentido amor) mais elas sempre nos dão tapas ardidos por causa disso e argumentam dizendo que é silicone pois ela olham os delas e vêem que é pequeno ( ai porque você me bateu agora) ELA ( quem disse que aquela loira não usava silicone? E meus peitos são pequenos sim mais são naturais). Amor eu te amo e não é porque fiz um simples elogio aos seios daquela loira que vou trocar você por ela saiba disso! Voltando ao assunto nos homens sempre comentamos sim que fulano (a) é gostosa sim mais eu nos homens quando amamos não traímos nossos sentimentos.

13. Quando as mulheres cortam o cabelo claro que notamos, pois é com o nosso dinheiro que elas sempre vão ao salão. Por isso elas sempre gastam rios de dinheiro, elas não sabem como foi suado, é difícil não notar que os cabelos delas estão curtos por conta disso, agora se elas acham que cortar as pontas é deixar os cabelos bem curtinho elas estão muito enganadas, pois pra elas dois dedos de cabelos cortados é como se elas estivessem careca.

14. Porque levar elas a uma restaurante mais caro da cidade se eu nos mesmos podemos preparar a refeição e depois darmos a sobremesa? Claro que na cama risos, sei que elas merecem esse tal de restaurante mais caro da cidade mas elas acham que cagamos dinheiro não é possível, se ela queria ir ao restaurante mais caro da cidade porque ela não casou-se com o Silvio Santos? Ela só jantaria nos restaurantes mais caro de São Paulo e do mundo todos risos.

15. Risos eu lavar as louça? Porque deveria? Isso não é a obrigação das mulheres? Já que elas ficam em casa o dia todo fofocando com as amigas!

Daqui a pouco elas vão querer que nos homens arrumem a casa também risos, e quando gostamos sentimos ciúmes sim pois zelamos pelas nossas amadas,e quando ela tem uma amigo, nossa elas querem que sejamos o melhor amigo, do amigo dela também ,claro que não ele pode até ser amigo dela sim mas meu amigo não é se ta maluco, e porque ele tem que ligar falar uma hora e meia com ela, depois ela não que tenhamos ciúmes fala serio.

16. Elas sempre pedem demais em queria que eu atendesse o telefone e dissesse! Querida olha que bacana seu melhor amigo esta querendo falar com você, mais não se preocupe pois eu deixo você falar com ele umas cinco horas ta bom para você? Eu nunca que ficaria feliz por atender o telefone e ver que é o melhor amigo dela, pois eu sou homem e sou muito ciumento sim, por mim esse otário que é o melhor amigo dela morreria, eu com certeza faria uma tremenda festa.

17. Vai vendo ela acha a Sabrina Sato tão artificial! Risos elas sempre dizem que para nos tanto faz se as mulheres tem silicones ou não, se colocaram plástica no nariz ou não, elas sempre falam isso correto? Agora o que elas não sabem que uma mulher de silicone e uma plástica no nariz ficam muito mais bonita.

18. Prefiro ficar com você só vou ao bar se você for? O que uma mulher quer fazer num bar onde vai estar meus amigos cuecas numa mesa bebendo e jogando baralho? Ela que tirar a concentração de todos ou quer fazer você perder dinheiro? Um exemplo uma mulher quando não sabe jogar truco elas perguntam certo? Mais o perguntar das mulheres é tipo assim tomba um quatro, vale o cinco certo? Elas na hora de perguntar qual vale de manilha elas chegam e falam amor se vale o cinco você ganhou com esses dois de florzinha e de coraçãozinho que você tem né! Eu fico puto com isso por isso quero ir ao bar, assim como ela sempre vai fofocar no salão com as amigas dela porra. E outra se o mercado de trabalho lanço um novo softwares eu quero estar informado porra afinal trabalho com isso ou não? E não para por ai se meu time de futebol ganhou tenho que comemorar com os amigos! será que elas não entendem isso meu, e tem mais quem disse que um bando de homens num bar vai falar sobre mulheres? Meu elas tem uma imaginação fértil.

19. A não eu não posso deixar de trabalhar para ir a um salão de cabeleireiro ficar ouvindo umas mulheres escrotas falando sobre homens, fofocas semanais ou coisa parecida, fala serio meu, eu tenho mais o que fazer para isso, e mesmo se eu não tivesse eu não teria paciência para isso não é serio, elas falam da vida de todos no salão olha um exemplo! Se um mendigo dormiu pelado é capaz de ficarem falando o tamanho do membro dele isso é um absurdo eu não tenho paciência com isso, e tem mas elas que não pensem que eu vou ficar marcando hora no salão para elas pois eu não sou afeminado.

20. Eu em elas sempre acham que temos que lavar nossas roupas? Mais o que elas nunca param pra pensar é que estamos cansados e que fazemos muito ainda colocar nossas roupas sujas dentro da maquina, e outra nos compramos uma maquina para elas e se elas tivessem que lavar na mão tudo o que elas iriam falar de nos homens, fala serio meu eu odeio essas discussões de que temos que lavar nossas roupas, isso é inaceitável. Elas tem a obrigação como esposas de lavar nossas roupas, e nos temos a obrigação de sustentar a casa, essa é a lei da natureza.

21. Outro assunto que não gosto muito de ver de perto, é elas reclamarem que seus sapatos não estão combinando com as bolsas delas? Então porque compra porra? Elas acham que nosso dinheirinho suado é capim, para estar desperdiçando assim? Eu não gosto de comentar pois elas depois jogam nas nossas caras que somos uns homens de péssimo gosto. Deixo ela mesma se resolver enquanto a isso.

22. Outra coisa elas tem a mania de querer comprar na primeira loja que vê? Isso me deixa de cabelos em pé, afinal depois passamos em outra loja e ela acha algo mais bonito do que ela comprou! Porque as vezes ela não me ouve? Sempre tem que gastar acima de R$150,00 ? Para deixar roupas e mais roupas no guarda roupas mofando? Somente por isso não temos paciência alguma mesmo.

23. Elas acham que uma empregada não é capaz o suficiente para passar um paninho com água em cima da geladeira e depois imaginam nos homens indo passar nossos dedos cheio de calos em cima da geladeira para ter certeza de que a nossa empregada limpou tudo direitinho, isso esta fora de dos nossos senso de humor, nos chegamos super cansados e elas imaginam que nos homens tem o dever de olhar o trabalho da empregada? Se não confia nela manda embora e contata outra, acho que isso vai resolver mais as coisas da faxineira.

24. Que culpa temos se a mulher dos nossos vizinhos são safadas e ficam só de calcinha na janela da casa dela? Em 1º lugar ela esta na casa dela.

Em 2º lugar quem te que ver isso é o marido dela e não nossas esposas ir até a casa do vizinho falar com o marido da mulher, deixa ele pegar que é muito melhor. E se causar alguma confusão ai sim as nossas esposas ou namoradas podem ir até a casa do vizinho reclamar!

25. Outra coisa é elas perguntar o porque não estamos enroscando nossos pés nela hoje? Será que porque estamos muito cansados querendo dormir cedo? Depois elas não querem nos ver acordando no meio da noite com um puta susto! Elas adoram nos acordar no meio da noite acho que elas até sentem mais prazer.

Um comentário:

Unknown disse...

[b]Estou adorando cada história...
Te desejo muito sucesso!!!Parabééns!!!!